Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Almofada decorativa sem costura ❤

Confesso que sou completamente apaixonada por almofadas, serve tanto pra decorar como para deixar seu quarto bem mais aconchegante, só na cama tenho umas seis (alôca, kk)




Quero compartilhar com vocês uma maneira SUPER FÁCIL de fazer almofadas sem utilizar quase nada e sem costura. Fica super fofa. . 



Passo a passo ❤
  • Pode-se utilizar uma blusa que não usa ou um tecido de qualquer pano
  • Corta o tecido em duas partes, uma pra ficar embaixo do enchimento e a outra encima, é importante sobrar um pouquinho dos lados.






                                         Junta as duas partes do tecido e recorta em tirinhas 





                                            

 Depois de recortar os quatro lados do tecido em tirinhas é só ir dando nó 




E pronto, depois de ter dado os nós nos quatro lados é só colocar um enchimento, ou um refil, qualquer coisa que substitua uma almofada, até retalhos :) A minha ficou assim. 


Espero que tenham gostado. E que consigam fazer. ❤
Em caso de dúvidas é só deixar um comentário nesse post.



17 comentários:

  1. EU AMEI!!! Também sou completamente apaixonada por almofadas. Quando meu quarto ficar pronto, terei MUITAS, e todas do jeitinho que eu gosto ❤️ Amei esse DIY, fica tãaaaaaoooo lindo!!!!

    Beijos,
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Julia, beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Guria, eu sou uma negação com qualquer DIY que vejo por ai, mas esse é bem de boa. Até deu vontade de testar e provavelmente eu faça isso mesmo... Amei muito, achei que ficou bem fofa. Parabéns e valeu pela dica.
    Beijo
    💝
    www.minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa..achei fácil de fazer. Vou tentar!! Eu sou meio fanatica por almofadas, axo um mimoo.. <3

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro DIY. E eu sou a viciada das almofadas também hahah Eu acho que dá outra cara pro ambiente.. Até fiz um post outro dia com inspirações, porque fico sempre olhando no pint coisas com almofadas coloridas. Aliás, quero minha casa inteira colorida! Vou tentar fazer essa, achei fofa! ♥

    Beijos,
    http://www.maleando.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa que fácil.. adorei!! fora que fica super linda neh!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei muito. Se eu fosse fazer, compraria um pano que fosse todo peludinho sabe? Cortaria certinho e colaria com cola quente. Esse modelo ficou lindo, um branquinho com alguma frase na frente, fica super clean!

    ResponderExcluir
  8. Amei! Estou chocado do quanto é fácil fazer!!
    Com toda certeza irei tentar.
    Chero,
    http://temcalmalarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Almofadas são muito amor mesmo!
    São muito fofas e dão outra cara ao ambiente...
    Também adoro!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeei, pode ter certeza que irei fazer logo logo aqui !

    Beijos

    Www.euquebea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o DIY, arrasou! Ficou linda sua almofada <3

    Beijão!
    http://alinybeez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Poxaaaa, que legalll. Eu também amo almofadas. A minha mãe é costureira e me ensinou a fazer algumas, mas as minhas nunca ficam bonitas assim. :)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!! Parece ser tão fácil de fazer! Quando eu tiver um tempinho eu acho q vou tentar fazer
    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Eike almofadas lindas! Adorei a ideia, simples e fácil!
    Sou doida pra ter uma sala com um cantinho cheeeeio de almofadas fofinhas!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Nossa, é tão prático né?! O bom é que você pode estar mudando sempre, de acordo com as estações, pintura da casa... Adorei.

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaa, super fácil de fazer, muito prática! Vou fazer umas pra mim rs
    Beijos

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ótima dica,super legal!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir