Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Como limpar meu fogão?

Duas dicas infalíveis para limpar o fogão


Gosto de ver meu fogão sempre limpinho e brilhando, dá a até gosto em cozinhar com um fogão assim rs, sem falar que é importante ter uma limpeza diariamente depois de ter usado, para que possa durar por mais tempo, os fogões precisa desse cuidado.

Dica 1- Sempre  limpar com buchinha desde que seja com a parte amarela que é macia, não é áspera e não danifica. Limpar normalmente com detergente e tirar o resídio com pano úmido para não arranhar, logo em seguida um paninho utilizando o veja passe por todo o alumínio suavemente, pronto, no meu dá super certo. Veja Multiuso, tira todo o resíduo de gordura e mancha causada por frituras. 




Uso e recomendo!!!




Dica 2- Outra dica é limpar com Vinagre de vinho branco, funciona de verdade basta limpar normalmente com detergente, depois com um pano úmido com vinagre passe por todo o alumínio do fogão. No meu dá super certo =) Fica brilhando. 






Nunca, misturar vinagre com veja, pode danificar o alumínio. ;)

Espero ter ajudado.











9 comentários:

  1. Eu adorei as dicas e o seu blog <3 Também tenho 18 anos e vou casar agora no final do ano, me identifiquei demais com seu blog e virei sua primeira seguidora <3
    Visita meu blog também e segue lá <3

    http://crovattizei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ellen, fico muito feliz por ter gostado. :D
    Nossa, que bom em! Que que Deus abençoe seu casamento. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. MANHÊEEEEEEEEEEE, achei um blog perfeito pra gente! Enquanto eu não caso, né. ♥ Amei as dicas!!! Sou que nem você, gosto de tudo brilhando! Sinto pena do meu namorado, quando casarmos, a casa vai ter que ficar um brilho só, ou vai dormir no sofá. :p

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. KKKKK, Amei seu comentário Júlia. Obrigada pelo carinho, Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog!!! Em breve vou me casar, e vou utilizar todas as dicas hahahaha... Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho Luciana. Beijos <3

    ResponderExcluir